quinta-feira, 9 de julho de 2009

A minha guerra ganha

Começou a guerra. As bombas estão por todo o lado.
Viva a coragem que é o escudo do vencedor.
TIC TAC TIC TAC
Eu cá prefiro morrer no campo de batalha de força erguida, que atrás de um arbusto como um cobarde cagando nas calças.
Estou alerta. Treinei os meus sentidos para o mais pequeno vislumbre de perigo.
Os feridos ficam pelo caminho, nesta selva de jogadores.
Eu já ganhei, porque estou do lado do bem e as minhas forças são em potência infinitas.
Eu sou vencedora, porque acredito que posso vencer uma guerra que não presta. Que não está á minha altura.
Por isso sou a armadura onde chocam as balas, impenetráveis nos meus músculos de orgulho e resistência.
Não tenho pena, tenho lema. E o meu lema é vencer.

Capitão Squizo Snow White, 3º batalhão dos sonhos VS CCB (cabras e cabrões baleados)

2 comentários:

  1. Há vários modos de matar um homem:
    com o tiro, a fome, a espada
    ou com a palavra
    - envenenada.
    Não é preciso força.
    Basta que a boca solte
    a frase engatilhada
    e o outro morre
    - na sintaxe da emboscada.
    ARS

    ResponderEliminar