domingo, 5 de julho de 2009

Um domingo amoroso


SWEET SUNDAY...
Não, este não é o primeiro dia do resto da minha vida. Isso é, mais do que uma falácia idiota, uma frase sem sentido. Este é praí o 162986862704e84 dia da minha terna existência desconhecida.
Mais um domingo, mais um blog, mais um "ter que fazer".
É contudo um domingo amoroso, principalmente porque está replecto de amor. Do sofá da minha sala enfrento o pedaço de mundo virtual que tanto detesto, mas para contrariar o que seria esperado pelos meus fans seguidores, os meus discípulos do coração, criei um blog, só para contrariar. Só para ser mais uma a fazê-lo. Para contribuir para mais uma banalidade. Isso satisfaz-me neste domingo amoroso.
Tenho repudiado todos os super especiais, aqueles que marcam a diferença. Neste momento sou só mais uma, isto é só mais um texto, simplório e sem interesse. Misturo-me no meio do comum, e o cheiro a que o comum transpira é um bafo de tranquilidade.
Sejas quem fores, a tua diferença é apenas a subtração para com o resto que não és tu. Por seres uma unidade singular, marcas um lugar, tens direito ao teu show privado. Nunca serás mais que essa migalha inchada, com ou sem reconhecimento.
Por isso, neste domingo amoroso, escrevo as minhas primeiras palavras no meu primeiro blog, e incho de orgulho, tal como as pataniscas que desejo fazer hoje para o jantar.
S.S.W

Sem comentários:

Enviar um comentário